Publicidade
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb de férias nas Maldivas || Créditos: Reprodução Instagram

Se tem um casal que é total da paz, este é Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, que parecem estar melhores do que nunca. Tanto que há poucos dias eles desembarcaram no destino mais romântico do globo, as Maldivas. No hotspot asiático, a dupla está hospedada no luxuoso resort Four Seasons da ilha Kuda Huraa, onde as diárias para casal em um dos bangalôs de lá variam entre R$ 4.250 e R$ 11 mil por noite – isto sem contar acomodações superespeciais, onde o valor só é divulgado sob consulta.

Para chegar ao local é preciso desembarcar no Aeroporto Internacional de Male, capital das Maldivas, e seguir com um transfer de lancha (30 min) ou hidroavião até o resort. Viagem perfeita para o casal que adora esporte radicais, já que lá são oferecidas desde safári com tubarões, mergulho e surfe – atividade favorita do ator. “The Sweet Life”, escreveu Mariana em foto do amado relaxando em meio ao visual.

Mariana deu o que falar no fim de semana ao postar foto fazendo o maior charme para a câmera, em que aparece cobrindo parte do rosto, enquanto exibe seu derriàre com curvas perfeitas. Ao que tudo indica, a segunda-feira deles será das boas!

https://www.instagram.com/p/BlPlI6wgMik/?taken-by=cauareymond

https://www.instagram.com/p/BlRzMuflIGg/?taken-by=cauareymond

https://www.instagram.com/p/BlS6Cm_ATZ1/?hl=pt-br&taken-by=marianagoldfarb

Abaixo, cliques do resort em que o casal está hospedado.
[galeria]4580426[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter