Publicidade
Malhar ao som da bateria da escola de samba é a pedida pra este domingo Créditos: Cleiby Trevisan
Créditos: Cleiby Trevisan
Malhar ao som da bateria da escola de samba é a pedida pra este domingo || Créditos: Cleiby Trevisan
Malhar ao som da bateria da escola de samba é a pedida pra este domingo || Créditos: Cleiby Trevisan

Já em ritmo de Carnaval, a ACTE, marca referência de acessórios esportivos, leva pelo segundo ano para a quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria o WorCAUt. O treino foi criado pela personal Cau Saad e elimina até 820 calorias em 40 minutos com exercícios que utilizam apenas o peso do próprio corpo. O evento beneficente acontece no dia 29 de janeiro, a partir das 11h na quadra da escola ao som da bateria Cadência da Vila. Dani Bolina, Madrinha de Bateria da escola e Alane Pereira e Erika Canela (Miss Bumbum 2016), musas da agremiação, já confirmaram presença.

Para participar da festa, basta se inscrever pelo e-mail – instituto@causaad.com.br e no dia levar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão revertidos para os projetos sociais da escola.

O evento, fruto da parceria entre ACTE e a Unidos de Vila Maria, tem como objetivo apoiar os projetos sociais liderados pela escola, por meio de doação de equipamentos e acessórios que serão utilizados pela comunidade. “Para nós da Acte é um imenso prazer poder colaborar com uma ação social, ainda mais quando dá para juntar saúde e qualidade de vida com uma das paixões dos brasileiros: o Carnaval. Nosso lema é levar o esporte para todos os lugares por meio dos nossos produtos e poder levar à comunidade da Vila Maria e incentivar a prática da atividade física é muito gratificante para nós”, ressalta David Kamkhagi, diretor da Acte.

Serviço
WorCAUtby ACTE no Unidos de Vila Maria
Dia: 29 de janeiro
Horário: 11h
Local: Quadra da Unidos de Vila Maria – Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão – São Paulo – SP
Entrada: dois quilos de alimentos não perecíveis
Ônibus gratuito saindo do Instituto Cau Saad – às 9h30 – Alameda Santos, 2223

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter