Publicidade
Luis, Narcisa e Catharina em Itacaré nesta quinta-feira || Créditos: Divulgação
Luis, Narcisa e Catharina em Itacaré nesta quinta-feira || Créditos: Divulgação

Foi dada a largada! Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter e Luis Felipe Pereira da Silva armam fim de semana agitado em Itacaré, para comemorar, agora com os amigos, seu casamento.

O casal já trocou alianças em outubro, em uma cerimônia religiosa conduzida pelo Padre Omar, na Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, só houve uma festa para família e amigos mais chegados no apartamento da mãe da noiva, Narcisa Tamborindeguy, no icônico edifício Chopin.

Agora é a hora da ferveção. Catharina e Luis Felipe convidaram uma turma grande para comemorar e curtir o fim de semana com eles na Bahia. O convite minimalista da herdeira do bilionário Grupo Gerdau pedia “Save the Weekend”. Serão três dias de festa, que começam oficialmente nesta sexta-feira e se estendem até domingo. Na sexta o agito será em homenagem a Iemanjá: a “Festa Odoya Iemanjá” acontece das 14 às 20h no restaurante Itacarézinho e pede traje nas cores azul e branco.

No sábado, o casamento em si rola no Txai Resorts. Traje? Tropical chic. Uma cerimônia pé na areia está marcada para antes do pôr-do-sol às 17h. A noiva estará usando um modelo Valentino, comprado em Paris, e o décor fica  a cargo de Vic Meirelles A família e alguns amigos mais chegados já aterrisaram no hot spot baiano, entre eles, Gloria Maria, Bobby Monteverde e Heleninha Bordon.

Estamos ansiosos pelos cliques!

[galeria]4519449[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter