Publicidade
O casal comemorou o noivado em setembro de 2019 / Crédito: Instagram

Mais um casamento real vem por aí: a Princesa Beatrice e seu noivo Edoardo Mapelli Mozzi vão trocar alianças na primavera, mais precisamente no dia 29 de maio. O local da cerimônia ainda não foi revelado, mas deve ser anunciado nos próximos dias. Segundo os especialistas, esse lugar deverá ser pelas redondezas do Palácio de Buckingham, onde acontecerá a recepção. Uma das possibilidades é a Capela Militar Real, conhecida como Capela dos Guardas, que é uma igreja localizada do outro lado da rua do palácio.

O casamento foi agendado para depois das festas da rainha no jardim do palácio, que ocorrem em meados de maio, em comemoração ao aniversário da royal. Ao contrário da cerimônia que deve ser luxuosa, as núpcias de Beatrice e Edoardo serão bem discretas, como o casal sempre quis.

*Em tempo: Assim que o noivado de Beatrice e Mozzi foi anunciado em setembro, a festa de comemoração sofreu um baque por conta do escândalo em torno do pai da noiva, o príncipe Andrew. Mas eles realizaram um ‘get together’ de noivado, sem o pai que decidiu não comparecer para não gerar nenhum problema para a filha.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter