Os noivos Sig Bergamin e Murilo Lomas cortam o bolo juntos

Casamento de Sig Bergamin e Murilo Lomas reúne a nata paulistana em noite histórica

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Os noivos Sig Bergamin e Murilo Lomas cortam o bolo juntos

Foi pura alegria, descontração e muita sofisticação o jantar que celebrou, nesse sábado, a cerimônia civil de casamento de Sig Bergamin e Murilo Lomas, um dos casais mais queridos do high paulistano. A cerimônia em si, com uma juíza de paz, foi celebrada antes da chegada dos convidados, apenas para os padrinhos Laura Dias Leite, Gilberto Elkis, Nanda Mello e Maria Eugenia Abdalla, amigos de longuíssima data de Sig.

Os primeiros convidados a chegar foram Regina e Caco Pires. Regina, uma das herdeiras mais ricas do Brasil, estava elegante e bonita. Marina Auriemo e Fabiano Al Makul também prestigiaram os noivos. A festa rolou a partir das dez da noite, depois da pequena cerimônia com música excelente da DJ Marina Diniz, champanhe, menu de Toninho Mariutti,  flores lindas de Lucia Millan  e doces de Isabella Suplicy, bien sur!

As mais elegantes? Ruthinha Malzoni, com vestido preto de J. Mendel e rubis jamais vistos: anel, brincos e muitas pulseiras escandalosamente belas. Cris Lotaif, Tânia Bulhões, Luiza Pimenta, Ale Safra, Gloria Maria -cada uma com seu estilo, todas puro charme. Renata Queiroz de Moraes e Lianinha de Moraes faziam parte da turma mais jovem. O estilista Francisco Costa, que estava com seu companheiro John DeStefano, ficou encantado com a casa, a festa e as mulheres elegantes.

Momento de pura emoção foi na hora do bolo: Sig chorou ao confessar que jamais havia imaginado que um dia poderia se casar.
E Carlos Fernando Gomes foi o felizardo que pegou o buquê, jogado de costas por Sig no alto da escada! Pura alegria!

Você também pode gostar