Publicidade
A propriedade conhecida como "The Ranch"
A propriedade conhecida como “The Ranch” || Créditos: Reprodução
A propriedade conhecida como "The Ranch"
A propriedade conhecida como “The Ranch” || Créditos: Reprodução

Colocado à venda em meados do ano passado e comprado em pouco tempo depois de ser listado nos classificados pelo art dealer Max Levai, um château pra lá de estiloso localizado em Montauk, nos Hamptons, e que já pertenceu a Andy Warhol, foi transformado em galeria de arte.

Comprada por Levai por US$ 65 milhões (R$ 328,6 milhões), a propriedade conhecida como “The Ranch” agora abriga a coleção de arte dele, que inclui peças contemporâneas assinadas por artistas renomados como Marianne Vitale Frank Benson, Aaron Curry e Overton.

E Levai, um fã declarado de Warhol, decidiu compartilhar seu tesouro artístico com os mortais, tanto que organiza exposições para breve, além do fato de que já está aceitando reservas para aqueles que quiserem realizar eventos por lá.

Wahrol, aliás, comprou o “The Ranch” em 1972, em sociedade com o amigo Paul Morrissey, e nele deu várias festas de arromba que contaram com a presença de grandes nomes como John Lennon, Elizabeth Taylor e Mick Jagger. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na seta da galeria aí embaixo pra ver mais fotos de Eothen:

[galeria]4714142[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter