Publicidade
Joan Collins || Créditos: Wikimedia Images
Joan Collins || Créditos: Wikimedia Images

Joan Collins passou por um susto nesse fim de semana. Moradora de Belgravia, o elegante bairro de Londres onde também vive a brasileira Lily Safra, a lendária atriz e escritora precisou sair de sua townhouse às pressas por volta das 16h30 de sábado em razão de um incêndio que começou na suíte de hóspedes da residência. Foi o marido dela, Percy Gibson, quem primeiro notou a fumaça saindo do local, e a partir daí controlou o fogo até a chegada dos bombeiros – dez, no total, foram necessários para apagar as chamas.

Os dois estavam sozinhos em casa, e não fosse pela rapidez de Gibson o resultado final poderia ter sido trágico. Ambos sofreram lesões inalatórias não graves, e tirando isso escaparam ilesos do incidente. Consagrada desde os anos 1980 como a Alexis Colby da primeira versão de “Dynasty”, Collins, de 85 anos, postou nesse domingo no Instagram um vídeo que filmou assim que voltou para lá, e que deixa claro que o estrago foi grande.

No Twitter, a estrela britânica agradeceu aos profissionais da Brigada de Fogo da capital inglesa que a socorreram e, em especial, Gibson, que chamou de “meu herói”. “Obrigado a todos do fundo do meu coração”, ela escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo que Collins postou no Insta:

https://www.instagram.com/p/BwO7IW_leba/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter