Publicidade
Carolina Dieckmann no evento da Ateen, no Rio || Créditos: Juliana Rezende
Carolina Dieckmann no evento da Ateen, no Rio || Créditos: Juliana Rezende

Com o fim de “A Regra do Jogo”, Carolina Dieckmann se mudou de vez para Miami, para acompanhar o marido, Tiago Worcman, que “agora manda na America Latina inteira” na MTV. “Ele até tinha a opção de ir para Nova York, mas eu disse que não queria lugar frio”. Glamurama bateu um papo com a atriz nessa terça-feira no Rio. Uma vez por mês ela vem para algum compromisso profissional e, principalmente, para dar uma olhada em Davi, seu filho mais velho, que ficou no Brasil.

“Eu sofro, mas achei que tudo bem”

“Ele quer terminar o colégio aqui, e depois fazer faculdade fora. Ele estuda no mesmo lugar desde pequeno, com os mesmos amigos… Então foi morar com o pai [Marcos Frota]. Adolescente não fica muito em casa, já tem a vidinha dele. Eu sofro, mas achei que tudo bem. Ele é muito tranquilo, caseiro, não me dá trabalho de adolescente. Não bebe, não fuma, não falsifica carteira de identidade, não quer ir para a balada. E recebi o boletim na semana passada… Melhorou em todas as matérias. Já era bom aluno, mas acho que mais sozinho organizou melhor o tempo dele. Não tenho do que reclamar: um filho perfeito”.

“Parece que estou fazendo intercâmbio”

E o José [seu caçula]? “Já está na escolinha lá. Ele já falava inglês porque estudava aqui na Escola Britânica, então não teve esse choque. Está superadaptado, adorando. Não tem como carioca não gostar de Miami”. E você, Carol, está curtindo a nova vida? “Miami é uma cidade muito fácil, acolhedora, tem muito brasileiro. Estou fazendo lá um curso de inglês intensivo. Quando eu voltar, vou me matricular em um de artes plásticas. Já procurei dois. É uma vida de estudante de 15 anos. Parece que estou fazendo intercâmbio”.

“Pra mim a graça é essa”: “tudo que eu faço, não tem ninguém olhando”

Já está local o suficiente para dar umas dicas de insider de Miami pra gente? “Não vou dar dica porque não quero contar onde estou indo [risos]. Estou bem anônima e, pra mim, a graça é essa: morar em um lugar onde estou me sentindo muito comum, muito normal, andando de bicicleta. O fato de não ser notada o tempo inteiro é muito diferente. Não que me incomode ou que eu não esteja acostumada com isso, mas é uma sensação muito nova essa que estou experimentando agora. Me sinto como uma criança com um pote de bala, não sei o que fazer às vezes. Tem dias que vou buscar o José na escola com a camisa que eu dormi. No Brasil, não é que eu não possa, mas nem penso nisso. Você entra num modo automático. Lá não, lá me sinto como você se sente, é muito especial. Uma emoção. Sou famosa desde muito pequena e não tenho nada pra reclamar da minha vida, mas poder com 23 anos de carreira e 37 de idade viver uma vida nova dentro da minha própria vida é incrível. Estou muito feliz. Tudo que eu faço, não tem ninguém olhando. Dá um gostinho ótimo”.

De licença com a Globo

Carol está bem bronzeada – sol do verão no hemisfério Norte -, sarada e apareceu com uma cabeleira… “Do cabelo não posso falar, mas é um teste para uma personagem. Amei e quis ficar um pouquinho com o aplique. Não estou me achando sarada, não, não estou malhando lá. Malhei essa semana aqui e meu professor disse que estou magra, então achei ótimo porque ele sempre fala a verdade”. Espera aí, Carol… Personagem? “Posso falar que não é novela. Estou de licença de novela com a Globo esse ano. E ainda tenho dois filmes prontos para lançar”. Então é só vida de “housewife” por enquanto? “Mais que ‘housewife’, sou uma estudante”. (por Michelle Licory)

Maria Rita Magalhães Pinto,
Carolina Dieckmann e Maria Rita Magalhães Pinto, da Ateen, durante evento da marca, no Rio || Créditos: Juliana Rezende

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter