Publicidade
Paula Burlamarqui, Marcos Proença, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank e Alê de Souza: sorrisos após a transformação

O processo de caracterização da próxima novela das 6, “Joia Rara”, já começou! E como a trama, dirigida por Amora Mautner, se passará nos anos 30, espere para ver muitas loiras em cena. Quem conta é Marcos Proença, que assina as transformações das platinadas ao lado de Alê de Souza. Quem já mudou o visual? Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank e Paula Burlamaqui.

* Carol teve os cabelos alongados com uma técnica que chama “fio a fio” e ganhou luzes bem finas e claras, contrastando com a raiz mais escura, para dar um ar natural. Já Giovanna e Paula, cujas personagens vão trabalhar em um bordel no folhetim, ficaram platinadas, com um loiro monocromático, como se usava na época. Para completar, as duas cortaram os cabelos: Giovanna na altura dos ombros e Paula no estilo Chanel, ao estilo da década. A próxima a ficar loiríssima? Mariana Ximenes.

Em tempo: Proença manda avisar que o platinado é a aposta do verão 2014. Como ele disse, é o “last call” para quem sempre sonhou em ser loira, mas a tintura deve ser feita de maneira gradual, para não danificar os cabelos, O.K? Show das poderosas!

[galeria]531143[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter