Publicidade
Carol, sempre bem humorada, brincando com as calcinhas da loja

Glamurama encontrou com Carolina Dieckmann essa quarta-feira no lançamento de uma linha de “shapewear” – aquele tipo de peça que as mulheres usam por baixo da roupa para modelar o corpo e não mostram pra ninguém – na Loungerie do Leblon e aproveitou para botar o papo em dia com a atriz. “Tem muito vestido que só dá com isso, pra não marcar. Aí a gente avisa para o marido não olhar”, contou Carol. E por falar em Tiago Worcman, perguntamos se é verdade que ela voltou a tirar fotos nuas para ele, mesmo depois de ter seu computador hackeado e ver esse tipo de imagem íntima publicada na internet, em 2011. Pra quem não lembra, o episódio deu origem à Lei Carolina Dieckmann, sancionada há um ano, para punir especificamente esse tipo de crime.

* “Logo que aconteceu, fiquei traumatizada. Mas com meu marido morando em São Paulo [ele assumiu o comando da nova MTV], voltei a tirar. Pensei: é tão gostoso… Adoro me sentir bonita pra ele. Não queria ficar medrosa. O fato de ter gerado uma lei, uma coisa boa, também ajudou. Não queria guardar nada de ruim dessa história.” E de que Carol mais sente falta na rotina com Tiago durante a semana? “De jantar com a família reunida. No café da manhã, cada um comia em um horário. Mas no jantar era sempre todo mundo junto. Agora somos só eu, Davi e José.”

* Essa nova configuração, com cada um em uma cidade de segunda a sexta-feira, é algo a longo prazo? “Primeiro, preciso terminar ‘Joia Rara’. Agora não adianta pensar nisso. Quando a novela acabar, vamos ver se eu consigo ficar um pouco lá, ou quem sabe ele possa estar mais dias aqui mais pra frente…”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter