Publicidade
Na foto: Ministra Carmem Lucia, Laurita Vaz, Grace Mendonça e as Procuradoras Raquel Dodge e Cristina Machado, Maria Silva Bastos, Lucia Braga, Ana Maria Machado, cantora Alcione, Betania Tanure e Luiza Helena Trajano || Créditos: Reprodução Instagram

Um momento raro para um presidente do Supremo Tribunal Federal foi compartilhado nas redes sociais. Após participar do Seminário Elas por Elas promovido pelo Conselho Nacional da Justiça, em Brasília, nessa segunda-feira, a Ministra Cármen Lúcia foi “flagrada” pelas demais participantes do evento – todas mulheres empoderadas – cantando e dançando ao lado de Alcione o clássico “Não deixe o samba morrer” com direito a chamada da Marrom: “Vai Cármem Lúcia” e solo no final.

O Seminário reuniu diversas representantes femininas que juntas discutiram os desafios para a igualdade de gêneros no país. Por lá, Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, Raquel Dodge, procuradora-geral da República e Grace Mendonça, advogada-geral da União, a empresária Luiza Helena Trajano, entre outras. Lembrando que Cármem Lúcia está se despedindo do cargo que em setembro será ocupado por Dias Toffoli.

[galeria]4590275[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter