Publicidade
Carlinhos Brown Crédito: Paulo FreitasPersonagem: Carlinhos Brown
Crédito: Paulo Freitas Personagem: Carlinhos Brown
Carlinhos Brown
Carlinhos Brown || Crédito: Paulo Freitas

Não falta animação em Salvador. E o motivo é a contagem regressiva para o Sarau do Brown, um dos  eventos mais animados da temporada baiana que comemora neste ano sua 1ª década de vida com o tema Samba & Carnaval. O agito será dividido entre os dias 22 de janeiro e 19 de fevereiro, às 18h, no Museu Du Ritmo. O espaço será transformado em um verdadeiro santuário musical para reverenciar os dois movimentos tão emblemáticos para os brasileiros com Carlinhos Brown recebendo Zeca Pagodinho e Maria Rita no primeiro encontro e Martinho da Vila e Mart’nália no segundo.

Na prévia para as batidas para o Carnaval, o Cacique do Candeal apresenta ao público a banda Mukindala – sua mais nova criação. Com a promessa de ser uma das grandes novidades deste verão, o grupo é formado por sete músicos e três artistas na linha de frente : Paula Sanffer, ex-TheVoice Brasil, Rafa Chagas e Gato Preto, e leva aos palcos mistura rítmica focada no parambandam, estilo dançante originado do merengue.

“Este ano usei meu ‘cria-se’ no lugar da crise para evidenciar que a inspiração continua chegando, continua fértil em mim e nas pessoas. E elas também precisam encontrar formas de escoar. Foi por causa disso que eu criei a Mukindala, com músicos tão talentosos, para dar uma resposta à expectativa de grandes artistas que me circundam, e eu não poderia ter uma experiência mais surpreendente e positiva”, conta Brown sobre a Mukindala. Promete! Tipo imperdível.

Sarau du Brown 2017
22/01 – Convidados: Maria Rita e Zeca Pagodinho
19/2 – Convidados: Martinho da Vila e Martinália
Local: Museu du Ritmo (Comércio)
Horário: 18h
Ingressos: R$ 80 (pista) e R$ 160 (camarote)
Vendas: Balcões dos shoppings e através do site ingressos.carlinhosbrown.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter