Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images

A situação de Jussie Smollett, acusado de ter forjado o ataque homofóbico e racista que afirmou ter sofrido no fim de janeiro, acaba de ficar ainda mais complicada por causa da revelação de uma foto da cópia de um cheque de US$ 3,5 mil (R$ 13,1 mil) que o astro de “Empire” pagou a Abimbola e Olabinjo Osundairo, os irmãos que ele teria contratado para fabricar o crime. A imagem, divulgada nesta segunda-feira, foi obtida por repórteres da “ABC” que cobrem o caso.

De acordo com a rede americana de televisão, a polícia de Chicago (onde tudo ocorreu) trabalha com a hipótese de que o valor foi o combinado entre Smollett e os Osundairos para que eles planejassem e executassem o suposto ataque, e essa versão inclusive já foi corroborada pelos dois. A “ABC” também divulgou screenshots de mensagens de texto trocadas entre o ator e os irmãos, apesar de que o conteúdo destas aparentemente não tem nada de suspeito.

Smollett continua jurando de pés juntos que é a única vítima de toda a história, mesmo diante das fortes evidências apontando o contrário. Já a “Fox”, que produz e exibe “Empire” nos Estados Unidos, decidiu tirá-lo dos próximos capítulos da atração que vão ao ar na atual temporada até que tudo seja devidamente esclarecido. (Por Anderson Antunes)

A cópia do cheque de Smollett endereçado a um dos irmãos Osundairo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter