Publicidade
cine-made-for-history
Em sentido horário: espadrilles Toms, Anna Wintour, Demi Lovato e Diane Von Furstenberg || Créditos: Reprodução Instagram

O apoio da turma fashionista a Hillary Clinton tomou grandes proporções nessa nessa quarta-feira que deu início à semana de moda de Nova York. Anna Wintour se uniu à filha da candidata, Chelsea Clinton, e sua assistente de gabinete, Huma Abedin, para armar a apresentação de uma coleção criada por 15 estilistas americanos em apoio à candidatura de Hillary. Abrindo o desfile, batizado Made for History, que rolou no Spring Studios, Demi Lovato cantou o hit “Body Say” acompanhada de músicos com tambores. Depois, ao som da batida, modelos cruzaram a passarela com a música “i”, de Kendrick Lamar, vestindo camisetas by Marc Jacobs com retrato 3D da candidata. Na sequência, bailarinas de hip hop vestindo Diane von Furstenberg, seguidas por criações de Tory Burch – inspiradas na típica família americana -, Joseph Altuzarra – com as modelos acompanhadas por bulldogs franceses – e Jason Wu, vestindo três bailarinas do New York City Ballet.

Todas as peças foram colocadas à venda logo após a apresentação em uma pop up montada no local e no site de Hillary Clinton. Entre as faltas sentidas, Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, que representam como ninguém o lifestyle americano, mas preferiram não se posicionar. Todas as peças foram produzidas nos Estados Unidos por trabalhadores locais. Aos cliques!

[galeria]4386600[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter