Cameron Diaz
Foto: Stuart C. Wilson/Getty Images

Cameron Diaz abandona a aposentadoria para ser protagonista na Netflix

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Uma das maiores estrelas da Hollywood dos anos 1990, Cameron Diaz está dando adeus à aposentadoria. A atriz irá protagonizar, junto com Jamie Foxx, a nova comédia de ação “Back in Action” da Netflix.

Anunciada pelo ator em seu perfli no Twitter, a novidade foi revelada através de uma conversa dele com nova parceria de trabalho. Até Tom Brady se juntou à dupla. Afinal, o marido da Gisele Bundchen, o maior jogador de futebol americano de todos os tempos, também é lembrado por voltar de uma aposentadoria.

“Eu estava conversando com Jamie e ele disse que você precisava de algumas dicas sobre como deixar a aposentadoria”, diz Brady, que acrescenta: “sou relativamente bem-sucedido em deixar a aposentadoria”.

Já o tweet de Foxx dizia: “Cameron, espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas não dá para voltar atrás agora. Tive que chamar o melhor de todos os tempos para trazer de volta outra melhor de todos os tempos. Cameron Diaz e eu estamos de volta à ação (tradução livre do título do filme) – nosso novo filme com a Netflix. A produção começa mais tarde nesse ano!”

Sem previsão de estreia, “Back in Action” terá direção por Seth Gordon, que assina o roteiro ao lado de Brendan O’Brien.

Um pouco da trajetória de Cameron Diaz

Diaz se aposentou da carreira de atriz em 2018, sendo seu último papel nos cinemas a adaptação do musical “Annie”, em 2014.

Seus principais papéis nas telonas incluem “O Máscara“, “Quem Vai Ficar Com Mary?“, “Quero Ser John Malkovich“, “Gangues de Nova York“, “As Panteras” e “Encontro Explosivo“.

Você também pode gostar