Publicidade

Caetano Veloso e Paula Lavigne estão animados com os preparativos para a live de Natal, marcada para o próximo dia 19, e deixaram isso bem claro em suas redes sociais. Depois de pedir ajuda dos seguidores para montar a setlist da apresentação, o cantor e compositor não para de receber pedidos de fãs, muitos deles famosos, que querem escutar sua música favorita em meio ao imenso repertório de Caetano. Paulo Gustavo quer “Luz de Tiêta”: “Eu amo essa música”; já Carol Dieckmann jogou todo seu charme para pedir “Trem das Cores”: “Pode ser?”, e o cantor apenas respondeu: “Irresistível”. Teve também Letícia Sabatella, Duda Beat e Orlando Moraes só para citar alguns.

Em vídeos publicados em suas redes sociais, Caetano confere os pedidos e comenta cada um deles. Quando Duda Beat cita ‘Falou Amizade’, ele revela bem-humorado: “Essa é difícil, vou ter que me virar”. E Paula Lavigne dispara: “Vai ter que se virar porque ela já pediu na primeira live e você não fez”. Aí o cantor diz que a música já não sai mais como antes: “Não tenho controle dessa música. Dei uma ensaiada da outra vez, mas acabei não cantando”, concluiu.

Caetano aproveitou para contar aos fãs que irá apresentar uma composição inédita, feita durante a quarentena. “Tem várias músicas inéditas, mas vou gravar um disco antes. Essa, que eu fiz ontem, vou cantar na live”.

Anote aí: a Live de Natal de Caetano Veloso acontece no dia 19, às 21h, em parceria com o Globoplay. Quem mais está ansioso? Play para ver o cantor recebendo os pedidos e o especial, e hilário, feito por Paulo Gustavo:

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter