Publicidade
Dudu Bertholini
Dudu Bertholini  ||  Créditos: Juliana Rezende

“A moda tem um compromisso inalienável de trazer uma mensagem transformadora.” Essa é a opinião do estilista Dudu Bertholini, que faz parte do time de influenciadores digitais que apoiou a personagem de Paolla Oliveira na próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”.  Segundo ele,  para ser um designer ou influenciador não cabe mais fazer apenas belas imagens ou falar e looks: “A moda precisa ter um impacto positivo na vida das pessoas. Seja através de modificação de consciência ou por boas práticas no quesito sustentável, ambiental ou de inserção social. A gente tem esse compromisso”, disse, em conversa ao Glamurama.

Dudu ainda lamentou o fim do programa “Amor & Sexo”, que ficou quase 10 anos no ar na Globo, com apresentação de Fernanda Lima – e que passou a ser criticado na última temporada por haters com viés conservador. “Acho que agora é que ele justamente teria que existir. Eu nunca tive tanto orgulho de poder estar em um programa efetivamente de resistência, ainda mais no maior canal da TV aberta. Trouxemos pautas importantes para o grande público, muitas vezes áridas, mas absolutamente urgentes, como racismo, machismo e misoginia.  É lindo poder ajudar as pessoas a viverem mais a vontade com seus desejos e a romper com preconceitos”.

Em “A Dona do Pedaço”, Dudu ainda participará de uma cena gravada nos estúdios de Fátima Bernardes, em que ele aparece – como ele mesmo – ao lado da personagem de Paolla Oliveira, como a influenciadora Vivi Guedes. “Gravamos com plateia e tudo”, revelou. Dudu também poderá ser visto em breve no canal de TV fechada “Fashion TV”, com a segunda temporada de “Nós, os Fashionistas”, com estreia prevista para o segundo semestre. O programa revela os bastidores da vida de alguns dos principais estilistas, stylists e modelos do Brasil. (por Denise Meira do Amaral)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter