Publicidade
Cacau Show comemora 30 anos com festa bombada e ação do bem || Créditos: Divulgação

Alexandre Costa, fundador e presidente da Cacau Show, celebrou os 30 anos da marca com a família, amigos, colaboradores, franqueados e artistas. A festa para dois mil convidados rolou no Complexo Intensidade, em Itapevi-SP, sede da empresa. O local, que se tornou referência de arquitetura empresarial, recebeu recentemente o prêmio Master Imobiliário 2018, e é considerado um marco em São Paulo com o mural assinado por Kobra.

“Pensamos em cada detalhe para receber nossos convidados. Queríamos que eles compartilhassem desse momento de alegria e celebração que estamos vivendo ao chegar aos 30 anos de existência”, explica o presidente. Logo na entrada, no lounge para recepção dos convidados, painéis contavam momentos da Cacau Show na visão de quem participou de sua história – frases e fotos da equipe reforçaram momentos icônicos da trajetória. Uma mesa especial de chocolates trouxe os sabores desenvolvidos ao longo da história, traduzindo a inovação e o refinamento conquistado por Alê Costa e seu time.

Convidados como Érick Jacquin, Fabrizio Fasano Jr., Celso Portioli e Carol Fiorentino foram recebidos pelos percussionistas do grupo Percutindo, que abriram as apresentações musicais da noite, seguidos por um trio de jazz, a banda Reverb e shows de artistas como Daniela Mercury, Sandra de Sá, Toni Garrido, Maurício Manieri e mais. Tudo com direito a participação do fundador e da cantora Ana Vilela.

Uma noite de gratidão

Durante a celebração, Alê Costa também consagrou a atuação do Instituto Cacau Show, braço de responsabilidade social da empresa, com a doação de R$ 30 milhões. O valor será utilizado como investimento para projetos que atendem mais de três mil crianças e adolescentes na região de Itapevi. “Tenho me envolvido fortemente com a causa social e entendemos que podemos fazer algo para melhorar o futuro de crianças, na geração de oportunidades e no desenvolvimento delas como indivíduo”, explicou Alê.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter