Publicidade

O cupido não está tendo uma folga se quer no showbiz nacional. Desde que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim, de novo, as flechadas – e os rumores -, estão rolando soltos… Por enquanto, tudo especulação, mas vamos tentar desvendar essa “pegação virtual”!

Primeiro vieram os comentários de que Bruna estaria ficando com Gian Luca Ewbank, o irmão gato de Giovanna Ewbank. Acontece que o artista plástico, por sua vez, namorou durante dois anos Giovanna Lancelloti, de quem andam dizendo que Neymar está de olho. Giovanna está no ar em “Segundo Sol” como Rochele, e já se declarou, há anos, ao jogador. Glamurama explica: durante uma festa em 2012, ela postou foto com ele e disse que amava Neymar. Agora o rumor que rola por aí é se o carinho de fã virou algo maior. Giovanna e Neymar se seguem no Instagram, só pra constar.

Clique publicado por Giovanna Lancellotti, em 2012, da atriz tietando Neymar || Créditos: Reprodução Twitter

Vale ressaltar que Giovanna e Bruna não são #bffs, e apesar de Lancelloti já ter negado qualquer desentendimento com a colega de emissora, comenta-se nos bastidores que as duas não se bicam muito. O lance é aguardar os próximos capítulos deste reality show de namoro criado na mente das pessoas desde o fim do casal Brumar, confirmado na semana passada, e que eram considerados a realeza brasileira.

Ainda em família: Na mesma semana que tudo isso aconteceu, Giovanna Ewbank, que já foi cunhada de Giovanna Lancelotti e pode virar a qualquer momento cunhada de Marquezine, entrou em discussão com o Thiago Gagliasso, irmão de seu marido Bruno Gagliasso, por conta de política. Thiago é apoiador declarado do candidato Jair Bolsonaro (PSL) e decidiu tornar pública uma discussão por WhatsApp com a apresentadora. No Instagram, ele publicou uma resposta privada dela a um post dele sobre o assunto (confira abaixo).  Bruna não foi omissa: demonstrou sutilmente seu apoio para Giovanna Ewbank ao curtir um comentário de Gil Cebola, melhor amigo de Neymar, que dizia: “Outro que vive às custas dos outros”.

À esquerda, o post feito por Thiago Gagliasso que expõe discussão que teve com a cunhada Giovanna Ewbank. À direita, o posto de Gil Cebola curtido por Bruna Marquezine, em apoio à Giovanna || Créditos: Reprodução Instagram

Dias depois dos ataques, Bruno se declarou publicamente para a amada (post abaixo), o que não precisa de muitas explicações, né? What goes around, comes around… E que a caça aos affair continue!

https://www.instagram.com/p/BpTDSFKj8PX/?hl=pt-br&taken-by=brunogagliasso

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter