Publicidade


Deborah Roig reuniu os amigos para comemorar os 20 anos de seu escritório de arquitetura na Quinta da Baroneza, nesse sábado. E agradou em cheio quem passou por lá. É que além do bom papo, do brinde e da vista maravilhosa de sua casa de campo, o cardápio foi assinado por ninguém menos do que o Buffet Charlô. Sucesso certo, claro.

A rainha da tarde foi a salada thai. Um mix de folhas verdes acompanhada de frango defumado, gomos de tangerina, amendoim torrado, gergelim preto, fios de palmito, vinagrete de tangerina e molho asiático. Saborosa e fresca, como pediu o dia quente no interior de São Paulo. Além dela, salada de grãos com abobrinha e alho poró, duo de salmão e linguado com molho de especiarias e legumes, torta filo de ricota e espinafre, risotto de limão siciliano e mascarpone e roastbeef com molho de cogumelos completaram o menu cheio de sabor e leveza.

As entradinhas não deixaram nada a desejar.Dadinhos de tapioca com chilli de pimenta doce e rolinho de bresaola e aspargos verdes
acompanharam os drinks iniciais. Para fechar, uma mesa de sobremesa de babar! Charlotte de goiaba com calda quente, mil folhas de doce de leite, sorvete de caramelo e frutas frescas deram o recado – é fim de semana, pode relaxar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter