Publicidade
Blue Ily com os pais no Grammy 2018 || Créditos: Getty Images

Blue Ivy Carter, filha mais velha de Beyoncé e Jay-Z, já pode ser considerada uma it girl. Isso porque com apenas seis anos ela já tem um stylist e personal shopper para chamar de seu. A notícia foi confirmada recentemente pela própria Beyoncé em entrevista ao site “Women’s Wear Daily”. 

Enquanto a maior parte das crianças de sua idade usam roupas escolhidas por seus pais, Blue tem um funcionário para cuidar disso. O nome dele é Manuel Mendez, que também já trabalhou como personal stylist de Beyoncé. Mendez começou a vestir a pequena em 2013, quando ela tinha pouco mais de um ano e meio de vida, e o look que marcou o início da parceria foi um maiô animal print (galeria abaixo).

A colaboração entre Blue e Mendez já teve muitos pontos altos, entre eles os ensaios improvisados por Beyoncé e compartilhados por ela em seu Instagram, assim como no Halloween, quando a família Carter se monta com tudo o que tem direito, em edições do Grammy que a pequena acompanhou seus pais, ou quando estrelou ao lado da mãe o clipe de “Family Feud”, música de seu pai do álbum “4:44”. Mas o mais marcante até agora foi o outfit de lamê dourado criado por Valery Kovalska e peruca metalizada usado para ir ao gala Wearable Art.

Em todas as produções de Blue são mantidos elementos da moda infantil, com especial cuidado para não deixá-la parecer mais velha. Saltos são banidos e vestidos tipo ‘princess’ são mantidos, mas sempre com toques de modernidade.

Blue Ivy dando show de estilo entre os pais Jay-Z e Beyoncé || Créditos: Reprodução

E ela não é só uma pequena elegante, mas também empoderada desde cedo. Em entrevista a David Letterman para seu programa no Netflix, o “My Next Guest Needs No Introduction”, Jay-Z contou: “Disse para ela entrar no carro outro dia porque ela estava me fazendo centenas de perguntas e tínhamos que ir à escola. Então enquanto eu dirigia eu ouvi uma vozinha. ‘Pai?’ Me virei e ela disse, ‘Não gosto quando você me diz pra entrar no carro do jeito que você me disse. Fere meus sentimentos.” Orgulhoso, sua resposta à filha foi no mesmo nível de fofura: “Essa é a coisa mais linda que você já disse para mim.” Glamurama Ama essa família! 

Abaixo, os melhores cliques de Blue Ivy.

[galeria]4555292[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter