Publicidade
tamanho cd
“Make Me”, novo single de Britney Spears || Créditos: Divulgação

Britney Spears finalmente lançou seu novo single na madrugada desta sexta-feira (ouça abaixo) – o primeiro de seu nono CD de estúdio, dando início a uma nova era. Através de seu Twitter, a princesa do pop anunciou que “Make Me” já estava disponível na Apple Music. A faixa tem participação do rapper G-Eazy e batida sexy. O single marca o retorno da cantora à música desde o lançamento de “Pretty Girls”(2015), com Iggy Azalea. O novo álbum contará também com o hit “Private Show”, que foi apresentada durante o Entertainment Tonight no início desta semana.

Mãe de dois, Jayden e Sean, a cantora exibe seu novo corpo escultural no cartaz de lançamento da faixa. Para voltar a boa forma, depois de um efeito sanfona que durou anos, Britney contou com a ajuda de Tony Martinez, personal das celebridades que também responde pelo corpão de Pink e Janet Jackson, procurado pela cantora para se preparar para sua residência em Las Vegas, em cartaz desde dezembro de 2013.

cine britney (2)
A nova fase fitness de Britney Spears || Créditos: Reprodução Instagram

O treino que deixou Britney com esse corpo? Exercícios intensos de três a quatro vezes por semana durante 40 minutos. Tony disse em entrevista ao Daily Mail: “Ela ama todos os exercícios de core. Ela é uma mulher muito persistente. Ela quer terminar todo o treino, e terminá-lo corretamente”. O personal também auxiliou ela com sua dieta, para compensar a rotina extenuante de exercícios. “Pedi a ela que equilibrasse suas proteínas, carboidratos e gorduras. Tudo muito equilibrado, porque ela estava fazendo muito cardio, então eu queria sua energia lá em cima durante todo o tempo”. O treino ainda é intercalado com caminhadas para trás na esteira, modalidade conhecida por “pé retro”, que ajuda na impulsão do gasto calórico e melhora a coordenação motora e postura.

cine britney (1)
Da esquerda para a direita, Britney Spears no palco do Billboard Music Awards em 2004, em 2011, com Rihanna, e este ano, já mais em forma que antes || Créditos: Reprodução Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter