Publicidade
Kanye West e Kim Kardashian
Kanye West e Kim Kardashian || Créditos: Getty Images

Desde que Kanye West deixou o catálogo exclusivo do Tidal, o serviço de streaming musical do qual Jay Z é um dos maiores acionistas, Kim Kardashian vive momentos de tensão. É que a reality-star teme que o marido tenha cometido um erro ao comprar uma briga com o marido de Beyoncé Knowles que, junto com a cantora, forma o casal mais poderoso da música.

Anunciada nesta segunda-feira, a decisão de Kanye foi justificada em razão de uma suposta dívida de US$ 3 milhões (R$ 9,9 milhões) que o Tidal tem com ele. A cifra seria referente a um bônus que o rapper teria direito por ter conquistado 1,5 milhão de novos assinantes para o serviço desde o lançamento de seu último álbum, “The Life of Pablo”.

Em sua defesa, o Tidal divulgou nota afirmando que não pagou o bônus porque na verdade Kanye não teria cumprido todas as regras de um contrato firmado entre as partes, e ameaçou processá-lo caso ele migre para outra plataforma. Nos bastidores, no entanto, Kim tem implorado ao companheiro para resolver a questão amigavelmente e, de preferência, bem longe dos holofotes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter