Brad Pitt e Bradley Cooper
Brad Pitt e Bradley Cooper || Créditos: Reprodução

Brad Pitt e Bradley Cooper roubam a cena em jogo do US Open que rolou nesse domingo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Brad Pitt e Bradley Cooper
Brad Pitt e Bradley Cooper || Créditos: Reprodução

Geralmente os “flagras” feitos pelos fotógrafos que dão plantão no US Open envolvem casais de famosos ou apenas celebridades em voo solo marcando presença na ala mais exclusiva da arquibancada do evento esportivo, conhecida como “President’s Suite”. Mas em um jogo que rolou nesse domingo no estádio Arthur Ashe do Queens, em Nova York, quem atraiu os cliques foi a dupla Brad Pitt e Bradley Cooper.

Aparentemente bffs, os dois foram conferir a partida entre sérvio Novak Djokovic, atualmente o tênis número um do mundo e também o mais bem pago no quesito prêmios recebidos, e o russo Daniil Medvedev, que terminou com vitória desse último.

E quando não estavam de olho no jogo entre os craques do tênis, Pitt e Cooper trocavam confidências entre si, sempre aos risos. Vestidos casualmente, com o ex de Angelina Jolie tentando passar despercebido a bordo de um chapéu e usando óculos escuros, eles até que não chamaram muita atenção dos outros presentes.

Aliás, Rami Malek (que interpretou Freddie Mercury na telona em “Bohemian Rhapsody), Joseph Mazzello, Gayle King (a melhor amiga de Oprah Winfrey e hoje em dia uma das principais âncoras da televisão americana) e Roger Federer também estavam lá, mas não atraíram tantos flashes quanto Pitt e Cooper. É que galã é galã, né? (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar