Publicidade
Bonafont apoia a arte urbana com tour gratuito em SP e novas garrafas || Créditos: Divulgação

Bonafont vai armar um tour gratuito por São Paulo para ver arte urbana. Em parceria com a SpBirô, nos dias 24 de fevereiro, 09, 10, 16 e 17 de março, acontecerão passeios guiados por obras expostas a céu aberto em Pinheiros e Vila Madalena. Além disso, a marca também lança uma linha exclusiva de garrafas grafitadas.

Sempre aos sábados e domingos, o tour #SPMAISDETOX começa às 10h, e tem como ponto de encontro a Escadaria das Bailarinas, na Rua Alves Guimarães. O trajeto guiado vai levar os participantes a uma viagem pela história das intervenções artísticas da cidade. Serão 15 vagas por dia e é preciso agendar por telefone – (11) 99182-8858. Durante o passeio de 1h30, realizado a pé, serão feitas paradas para apreciar e conhecer mais sobre cada obra até chegar ao Beco do Batman, onde se encerra a ação.

#SPMAISDETOX

A iniciativa do tour celebra o lançamento de três novas embalagens exclusivas de Bonafont ilustradas com obras assinadas pelos artistas Mari Mats, Rien e Vermelho Steam. As garrafas reforçam o compromisso da marca em promover um detox do caos da cidade e uma vida mais leve e colorida. Elas podem ser encontradas nas redes Emporium São Paulo, St. Marche e Mambo.

Tour #SPMAISDETOX
Quando: Nos dias 24 de fevereiro, 09, 10, 16 e 17 de março | 10h às 12h
Onde: saída da escadaria da Rua Alves Guimarães, em Pinheiros.
Agendamento: (11) 99182-8858
15 lugares disponíveis

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter