Publicidade
No total são 2100 metros quadrados de fitness em dos locais mais bacanas de SP
No total são 2100 metros quadrados de fitness em dos locais mais bacanas de SP

Glamurama está na inauguração da academia Bodytech do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Mais de mil convidados são esperados para conhecer as dependências do espaço fitness, considerado pelos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz, o técnico Bernardinho e Fábio Faria como a mais exclusiva academia da capital paulista.

Criado sob o conceito de exclusividade e atendimento personalizado, essa filial atenderá apenas 1200 alunos e conta com 2100 m² divididos entre salas com equipamentos únicos na América Latina, atendimento nutricional e de fisioterapia e até sala de maquiagem no vestiário feminino.

Alexandre Accioly: “Produto novo na hora e local certos”

“É um produto novo da rede Bodytech. No lugar certo e na hora certa”, disse Accioly para a gente, enquanto se dividia entre cumprimentar os casais Ana Joma e Rogério Fasano, e Adriana e Romeu Trussardi. “Acompanho a Bodytech há sete anos e estamos cada vez mais exclusivos e tecnológicos”, continuou. “Hoje são 100 mil alunos em nossas filiais em todo o país. Nossa meta é alcançar 145 até o fim deste ano. Mas aqui o aluno 1201 não poderá entrar, vai para a fila de espera”, emendou. Desde o anúncio da abertura da academia, nessa segunda-feira, foram realizadas mais de 400 matrículas. A mensalidade? R$ 900 para todos os serviços oferecidos.

O diretor presidente da Bodytech Luiz Urquiza e o sócio João Paulo Diniz

O presidente da rede Bodytech, Luiz Urquiza, também conversou com Glamurama. “Essa filial vai atender aos empresários, profissionais autônomos e pessoas que residem ou trabalham na região do Iguatemi. Sem falar das mulheres, que acredito ser um grande público do nosso espaço”, contou. “Reinventamos o conceito de fitness. É a única academia no mundo com essa qualidade”. Glamurama aprova!

O vestiário feminino possui sala de maquiagem. Gostou, glamurette?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter