Publicidade
Blue Note
Foto: Divulgação/ Marcelo Ferreira

O Blue Note São Paulo reabriu suas portas na hora do almoço e deixou as tardes paulistanas ainda mais charmosas. No Conjunto Nacional, um ponto importante da icônica Avenida Paulista, a filial do clube de jazz de Nova York passou a oferecer um serviço diferenciado: pratos exclusivos em um ambiente inimista com música ao vivo e vista para a mais paulista das avenidas.

Chamado Almoço & Jazz, o serviço conta com um cardápio que promete ser sensação e conquistar até mesmo os mais exigentes. Tem opções para quem é fã da tradicional cozinha francesa, com destaque para o tartar clássico acompanhado de fritas e saladas.

Quem ama um prato brasileiro não vai querer perder a moqueca de peixe acompanhada de camarão, arroz de coco e farofinha crocante. O menu também conta com pratos veganos e vegetarianos.

Vale destacar também o prato do dia, que vem sempre acompanhado de saladas e sobremesas, além das diversas opções de massas caseiras com molhos a escolha do cliente e a estação fria com acepipes no modelo self-service para comer à vontade.

Serviço:
Blue Note São Paulo
Conjunto Nacional – Av. Paulista, 2073 (2° andar)
Segunda à sexta, 12h às 15h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter