Publicidade
Blue Ivy / Crédito: Divulgação

Premiado no Oscar 2020, o curta ‘Hair Love’ ganhou uma versão em audiobook narrada pela pequena Blue Ivy, de oito anos, filha de Beyoncé e Jay-Z. Para os fãs da pequena, um trecho já foi liberado nesta segunda-feria no Twitter de Matthew A. Cherry, criador do projeto. No trecho publicado, a menina diz: “Dreamscape apresenta: ‘Hair Love’, escrito por Matthew A. Cherry, narrado por Blue Ivy Carter”. Não demorou muito para os usuários do Twitter ficarem encantados e fazerem de Blue Ivy um dos assuntos mais comentado da rede social.

Com apenas sete minutos, “Hair Love” conta a história de um pai que tem que pentear o cabelo da filha pela primeira vez, enquanto a esposa não pode estar presente. Além do audiobook, o curta deve ganhar uma série na HBO, que ganhou o nome de “Young Love”. Ainda não há data de estreia confirmada.

Essa não é a primeira vez que Blue Ivy brilha. Além do audiobook, a filha de Beyoncé participa de grande parte dos clipes da mãe e rouba a cena no mais recente single do álbum visual da cantora, ‘Brown Skin Girl’. Se você ainda não viu, vale a pena conferir!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter