Publicidade
Billie Eilish / Crédito: Instagram

Billie Eilish deu adeus à era do cabelo bicolor, verde e preto. Depois de faturar o Grammy de Música do Ano do Grammy, a cantora de 19 anos apareceu totalmente loira. Ela já havia feito uma brincadeira nos seus stories perguntando aos seguidores qual seria a nova cor de seus fios. No dia seguinte, apareceu platinada e mudou também o corte, que está mais ‘clean’, por assim dizer, e deixou seu rosto à mostra.

E os fãs ficaram tão impressionados com a mudança que Billie bateu um recorde no Instagram. A foto ultrapassou um milhão de curtidas em apenas seis minutos e se tornou o post a atingir mais rápido esse número na plataforma. Em duas horas o post já tinha mais de oito milhões de likes e 170 mil comentários, e acabou virando a 4ª imagem mais curtida de todos os tempos.

“Que vibe anos 80. Ficou maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Eu estou apaixonada por esse visual, você fica bem em todas as cores de cabelo”, disse outra. “Você está perfeita”, comentou ainda um terceiro.

A novo look deve marcar também uma fase musical diferente para Billie. A cantora e compositora já disse que pretende lançar um álbum este ano, retomando a parceria com seu irmão, o produtor Finneas. “É minha obra de arte favorita de todos os tempos. Tem sido muito agradável e satisfatório, e estou muito animada para que as pessoas ouçam este álbum”. Por aqui, estamos ansiosos para o lançamento!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter