Publicidade
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images
Bill Gates e Donald Trump || Créditos: Getty Images

Ser o segundo homem mais rico do mundo tem lá suas vantagens, tipo poder dar um fora sem a menor cerimônia no presidente dos Estados Unidos. Glamurama explica: em um encontro com Donald Trump no mês passado, Bill Gates recusou uma oferta de trabalho que recebeu do republicano para se tornar assessor especial da Casa Branca para assuntos ligados à ciência e tecnologia.

Foi o próprio Gates – que em se tratando de “money” só fica atrás de Jeff Bezos na lista dos mais ricos -, que fez a revelação em uma entrevista que deu ao site StatNews.com recentemente. “Assumir a pasta não seria a melhor maneira de usar meu tempo”, foi o que o bilionário disse para justificar a negativa.

Apesar de estar na presidência desde janeiro de 2016, Trump ainda não encontrou um substituto para John Holdren, titular do cargo no governo de Barack Obama. Os fatos de que ele tirou o país do Acordo de Paris e nega o aquecimento global pesam contra ele na busca por um novo nome.

Há quem acredite que Trump não esteja realmente interessado em resolver esse problema, inclusive o próprio Gates: “Não achei que ele estivesse falando sério e até acho que nem ele sabia se estava”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter