Publicidade
Gustav Magnar Witzøe || Créditos: Reprodução
Gustav Magnar Witzøe || Créditos: Reprodução

Desde que resolveu se aventurar na carreira de modelo o norueguês Gustav Magnar Witzøe tem chamado atenção no Instagram, onde conta com mais de 77 mil seguidores. Mas não exatamente por causa dos cliques nos quais esbanja a boa estampa que tem, e sim porque além de bonitão ele também leva um vida pra lá de luxuosa.

Pra quem não sabe, Witzøe é um dos bilionários mais jovens do mundo, com US$ 3,1 bilhões (R$ 11,5 bilhões) na conta. Membro de uma família que fez fortuna com o cultivo de salmões – os Witzøes são donos da Salmar ASA, que está entre as maiores produtoras do peixe no mundo – o rapaz de 25 anos controla 47% do capital da empresa.

https://www.instagram.com/p/BWkjt93hVPs/?hl=en&taken-by=guswitzoe

Quando não está posando para as lentes de fotógrafos profissionais, Witzøe compartilha no Insta os momentos de sua rotina nada básica, que incluem desde noitadas a bordo de seu Porsche Taycan novinho em folha a escapulidas de luxo para destinos variados como Dubai, Londres e Paris, só para citar as últimas paradas dele.

Witzøe, que é representado pela agência Team Models, herdou a fatia na Salmar de seu pai, que também se chama Gustav, em 2013, e desde então é apontado como o mais jovem membro masculino do clube dos dez dígitos, sendo que de maneira geral a bilionária mais jovem é a também norueguesa Alexandra Andresen.

https://www.instagram.com/p/BUMgy1lhuVk/?hl=en&taken-by=guswitzoe

Solteiro, ele confessou recentemente em entrevista a um jornal da Noruega que não se considera maduro o suficiente para assumir os negócios da família, e em razão disso tem preferido viajar pelo mundo a fim de adquirir experiência e também para se dedicar a projetos ligados ao mundo da tecnologia.

“Não dá pra chegar e querer assumir o comando de uma grande organização como a nossa”, Witzøe, que já investiu em várias start-ups, justificou no bate papo. Por enquanto, conhecer o mundo é a única coisa que realmente lhe interessa, e que ele faz a bordo de seu próprio jatinho particular. Quem pode, pode! (Por Anderson Antunes)

https://www.instagram.com/p/Bg0teOGnz1V/?hl=en&taken-by=guswitzoe

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter