Publicidade

A noiva da vez, Bia Antony, que se casou nesse fim de semana em Caraíva com Marcelo Ciampolini em festa que durou quatro dias, contou todos os detalhes de seu casamento especialmente para o Glamurama. Feliz da vida, ela começa resumindo o que parece ser a melhor troca de alianças do ano até agora: “Foi lindo. Cinematográfico. Parecia um sonho!”.

A organização ficou por conta da designer Lena Pessoa, segundo Bia, “a maior realizadora de sonhos que eu conheço”. O pedido da noiva? “Que nada ‘brigasse’ com a beleza natural de Caraíva. Para que todos sentissem o prazer do belo e simples juntos”.

Tudo começou na quinta, com cerimônia da Cabala celebrada pelo rabino Yonatan Shani, “com quem eu tenho uma conexão especial, foi muito emocionante”. O cenário foi o jardim da Pousada Casa da Praia, de frente para o mar, em noite com lua. Depois da cerimônia, hora da festa: “Me acabei com o samba que a querida e amada amiga Mari Aydar organizou”.

Os convidados aproveitaram bem Caraíva: “Teve forró todo dia e era lá que acabávamos a noite”. No sábado, hora da cerimônia católica e da grande festa, com vestido da madrinha Helena Sicupira: “Na igreja mais fofa do mundo, parecia um filme de Fellini . E a festa toda decorada por tapetes antigos da marca By Kamy, muita vela e luzinhas de gambiarra”.

Bia termina seu depoimento com uma saudação: “Viva Caraíva! Viva a lua cheia! São Pedro que foi super generoso e nos presenteou com um tempo bom.” E completa: “Estou partindo para a lua de mel, muito feliz e grata por ter passado esse momento tão lindo perto de pessoas tão queridas que toparam essa aventura.” Tchau, Bia! Felicidades!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter