Publicidade
Beyoncé || Créditos: Reprodução
Beyoncé || Créditos: Reprodução

Em uma entrevista que deu para uma revista dos Estados Unidos, Beyoncé Knowles revelou que tem usado produtos feitos com canabidiol desde sua última turnê e também que decidiu investir no cada vez mais crescente mercado de maconha legalizada do país. A cantora contou durante o bate papo que teve com uma publicação americana que está construindo uma fazenda na qual se produzirá cânhamo, um tipo de cannabis, e também mel.

“Tenho até colmeias no meu telhado. Estou muito feliz que minhas filhas vão crescer vendo esse exemplo e esses rituais partindo de mim”, disse a intérprete de “Single Ladies”, que não revelou exatamente onde fica a propriedade rural.

De acordo com a mulher de Jay-Z, o canabidiol – uma das mais de 400 substâncias canabinoides presentes na Cannabis sativa – a tem ajudado com as dores e inflamações sofridas com seus esforços nos palcos, e também com o estresse de manter uma agenda de shows. “O mel também tem tido efeito curativo pra mim, me ajuda a dormir melhor e a controlar minha agitação”, completou a popstar.

Previsões feitas por especialistas apontam que a maconha legalizada, que inclusive foi defendida nessa semana por Seth Rogen, outro investidor do produto, deverá movimentar US$ 24 bilhões só nesse ano nos EUA, o maior “player” mundial da erva.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter