Publicidade
Beyoncé no telão do Morumbi: momento “Single Ladies”
Gianecchini: dobradinha de Beyoncé no fim de semana

Beyoncé arrasa. Não se escutava outra coisa dos convidados do camarote da XYZ na noite desse domingo, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Todos ansiosos para a diva subir ao palco e apresentar o show “The Mrs. Carter”, o mesmo que rolou no primeiro dia de Rock in Rio, na sexta-feira. O ator Reynaldo Gianecchini curtiu tanto o espetáculo no Rio, que até fez uma dobradinha por aqui. “Acho ela incrível. Ela é carismática e tem algo de Brasil no palco. Gostei tanto que aproveitei que estou em São Paulo para vir”, contou.

Alexandre Pato chegou com uma turma de glamurettes mineiros. É que o jogador do Corinthians estava acompanhado da nova namorada, Sophia Mattar – bem que Glamurama havia cantado a bola. Enquanto curtiam o camarote antes do show, o novo casal não se desgrudou nenhum minuto e beijou muito, assim, para todo mundo ver.

Pato chega com Sophia ao show: mãos dadas e tudo!
Pato com Sophia: rolou assim, para todo mundo ver!

Bazinho Ferraz, da XYZ, estava feliz da vida com a turma poderosa que curtia seu camarote. Glamurama encontrou por lá Reinaldo Lourenço, Daniela Cutait e os casais Fernanda Motta e Roger Rodrigues e Sergio Waib e Regina Moraes Waib. O espaço dava acesso à área premium em frente ao palco e assim que Beyoncé começou o show a pista ficou tomada pelos fãs da cantora.

Os intervalos entre uma música e outra, que contou com grandes sucessos de Beyoncé como “Run the World (Girls)”, “Why Don’t You Love Me” e “Single Ladies”, tinha um telão móvel de LED imenso com imagens perfeitas da cantora. Enquanto no Rio a turma ganhou “Lek Lek Lek”, os paulistanos tiveram a chance de curtir “Grown Woman”, o primeiro single de seu quinto CD que ainda nem foi lançado. O fãs estavam tão emocionados que Beyoncé até levou um susto no meio do show. Ganhou um puxão de um rapaz enquanto cantava, mas que ficou tudo bem. Ela até deu a mão ao moço e disse: “Olá, tudo bem? É um prazer te conhecer”.

Galeria de fotos: Confira tudo o que rolou no camarote da XYZ no show da Beyoncé!

Beyoncé no telão do Morumbi: momento “Single Ladies”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter