Publicidade
Somos uma família igual às outras. Será?

Vamos recapitular a briga entre a família de Beyoncé. Tudo começou nessa segunda-feira quando o filme de segurança do elevador do Standard Hotel, em Nova York, foi divulgado pelo “TMZ”. Nas imagens, Beyoncé assisti a uma briga entre sua irmã Solange e seu marido Jay Z. No dia seguinte ao escândalo, em uma tentativa de mostrar que estava tudo bem, o casal foi visto bem juntinho em um jogo de basquete e Solange postou fotos com o filho em diversos lugares, como se nada tivesse acontecido.

Mas, enquanto a caçula apagou todos as fotos ao lado de Beyoncé em seu Instagram, a cantora pop fez o contrário. Publicou outras tantas sempre em momentos de carinho. Depois disso, especulações tomaram conta do caso. Bebida, drogas, palavras mal ditas e outras explicações para o ocorrido.

Pois bem, na noite dessa quinta-feira, os três resolveram divulgar uma declaração em conjunto sobre a briga. No comunicado eles afirmam que o mais importante é que a família está trabalhando com o fato e que Jay Z e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade e já pediram desculpas um ao outro. Além de seguirem em frente unidos.

Eles comentam que Solange não estava bêbada e que todas as famílias têm problemas. Os três ainda pedem para que deixem isso para trás assim como os próprios fizeram. Será que agora os ânimos esfriam? Mas, afinal, qual o motivo da briga?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter