Publicidade
Beyoncé Knowles e Joe Biden
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução
Beyoncé Knowles e Joe Biden
Beyoncé Knowles e Joe Biden || Créditos: Reprodução

Beyoncé Knowles finalmente revelou seu favorito nas eleições presidenciais dos Estados Unidos que acontecem oficialmente nessa terça-feira. Em um vídeo que postou no Instagram no domingo, véspera do pleito, a cantora aparece usando uma máscara estampada com os sobrenomes de Joe Biden e Kamala Harris – respectivamente os candidatos a presidente e vice-presidente do país pelo Partido Democrata – registrado logo depois de sua ida a uma urna, no que foi entendido como um apoio da megastar a eles.

Não se trata de pouca coisa, sobretudo porque Queen Bey conta com mais de 155 milhões de seguidores só no Insta e, como estrela máxima da música na atualidade, é considerada uma das celebridades mais influentes do planeta. A propósito, o restante do figurino dela no videozinho à la Boomerang era todo da Balmain que, claro, reproduziu o post em sua conta na rede social.

Knowles e seu marido, o rapper Jay-Z, foram defensores da candidatura de Hillary Clinton à Casa Branca em 2016, e os dois chegaram a participar juntos ou separadamente de comícios da ex-secretária de Estado dos EUA, que acabou perdendo a disputa presidencial daquele ano para o atual presidente americano e candidato à reeleição Donald Trump. Em 2020, no entanto, e por causa da forte polarização que vivemos, os hollywoodianos estão sendo mais discretos no que diz respeito aos seus posicionamentos políticos, conforme Glamurama explicou recentemente. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post original de Knowles no Insta:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Come thru, Texas! #VOTE ?

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter