Publicidade
cine-beyonce-party-nota
Em sentido horário: Alicia Keys e Swizz Beatz, Beyoncé e Chance the Rapper, Beyoncé e Detail, Puff Daddy e Cassie e Usher e Jay-Z || Créditos: Reprodução Instagram

Nova York parou na noite dessa segunda-feira” Tudo por causa da festa de aniversário de Beyoncé, que completou 35 anos nesse domingo. O agito aconteceu em Nova York e teve como tema o “Soul Train”, programa de TV musical apresentado nos Estados Unidos na década de 1970 que reunia, em sua maioria, performances de grupos e cantores negros de soul e hip hop.

Entre os presentes estavam Usher, Grace Miguel, Kelly Rowland, vestida de Diana Ross, Cassie, Puff Daddy, Alicia Keys, Swizz Beatz, Chanel Iman,  Jourdan Dunn e Joan Smalls. Todos foram recebidos por Beyoncé e Jay-Z. A pequena Blue Ivy também estava por lá, e roubou a cena durante o parabéns, desejando “feliz aniversário” para a mãe [confira vídeos abaixo]. Todos estavam devidamente caracterizados com muito brilho, estampas, calças bocas de sino, óculos de sol redondos, black powers e mais. Confira abaixo galeria de fotos e vídeos com os melhores momentos da noite.

[galeria]4385428[/galeria]
Beyoncé apresentando uma mini performance com Jay-Z durante a festa

Hora do parabéns, com direito a um fofo “Happy Birthday Mommy” de Blue Ivy Carter

Depois, que tal a pequena tentando cutucar o bolo enquanto a mãe discursa?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter