Um dos processos de divórcio mais longos da história de Hollywood teve um novo capítulo na semana passada. Ben Affleck e Jennifer Garner, que se separaram em 2015 e deram entrada nos papéis para oficializar o fim da união de doze anos somente em abril, se encontraram no último dia 20 no mega-resort Atlantis Paradise Island, nas Bahamas, e ficaram por lá até o domingo.
A atriz foi contratada pela empresa de software americana Fast Enterprises para dar uma palestra para executivos no estabelecimento e foi justamente por conta das exigências que fez para aceitar o métier que seu encontro com o ex foi descoberto – além do voo de ida e volta em jatinho particular, Jen pediu reservas no resort para ela, os filhos e um “acompanhante da família”, que mais tarde foi identificado como o próprio Affleck.
De acordo com funcionários do Atlantis, o clima entre eles era de amizade, mas não de romance. É bom lembrar que os dois costumam passar datas importantes juntos, como o Dia de Ação de Graças do ano passado e a Páscoa deste ano, e não há até o momento nenhum indício de que eles pretendem reatar o casamento. (Por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- Atlantis Paradise Island,
- Bahamas,
- Ben Affleck,
- divórcio,
- Fast Enterprises,
- Fim de semana,
- hollywood,
- Jennifer Garner,
- palestra,
- processo,
- Resort,