30.06.2015  /  19:10

Depois de 10 anos de casados ( e J.Lo na área) Ben Affleck e Jennifer Garner se separam

161315075TT00033_85th_Annua
Jennifer Garner e Ben Affleck || Créditos: Jason Merritt/Getty Images

Após uma década juntos, o casal queridinho de Hollywood formado pelos atores Jennifer Garner  e Ben Affleck não divide mais o mesmo edredom. A dupla anunciou nesta terça-feira para a imprensa americana, exatamente um dia após completarem 10 anos de casados, que estão se separando. O casal têm três filhos juntos, Violet Anne Affleck de 9, Seraphina Rose Elizabeth Affleck de 6 anos e Samuel Garner Affleck de 3 anos, e subiu ao altar no dia 29 de junho de 2005, em uma cerimônia nas Ilhas Turks e Caicos, nas Bahamas.

Ben foi o segundo marido de Jennifer – ela foi casada de 2000 a 2004 com o também ator Scott Foley. Já Ben Affleck, foi noivo de Jennifer Lopes até janeiro de 2004, com quem foi flagrado aos sussurros durante a cerimônia do Oscar em fevereiro deste ano. Lembrando que o rompimento do noivado de J.Lo e Ben Affleck foi mais repentino.

Abaixo, a declaração de Jennifer Garner e Ben Affleck à imprensa:

“Depois de muita reflexão e consideração cuidadosa, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Avançamos com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de coparentalidade por nossas crianças, cuja privacidade pedimos que seja respeitada neste momento difícil.”