Publicidade
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades
Ben Affleck e sua mansão em Pacific Palisades || Créditos: Reprodução

Conforme Glamurama adiantou em setembro, Ana de Armas e Ben Affleck já estão dividindo o mesmo teto. Namorados desde de fevereiro, os dois agora vivem no château de 1,3 mil metros quadrados de área construída que o ator comprou no começo de 2018 por US$ 20 milhões (R$ 102,7 milhões), e que estava sendo reformado desde aquela época. A ideia do astro era transformá-lo no lugar perfeito para receber seus filhos com a ex Jennifer Garner – são eles Violet, Seraphina Rose Elizabeth e Samuel Garner Affleck, de 14, 11 e 8 anos, respectivamente.

Com uma área de lazer que agora inclui piscina com tobogã e trampolim, além de salas de cinema e de jogos em seu interior, a propriedade localizada em Pacific Palisades, na Califórnia, também conta com atrativos para os adultos, como academia de ginástica completa e spa com sauna e quarto de massagem, além de um amplo espaço no exterior para churrasco.

Cubana de nascimento, de Armas será a próxima Bong girl em “Sem Tempo Para Morrer”, o novo filme com o agente James Bond que estreará nos cinemas em abril do ano que vem. Em 2021, a atriz de 32 anos também vai protagonizar “Blonde”, uma cinebiografia sobre Marilyn Monroe que a Netflix está preparando. O comentário é que ela só não subiu ao altar com Affleck ainda porque sua agenda em Hollywood anda atribuladíssima. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter