Publicidade

Ciclistas, preparem-se: é neste fim de semana que o JK Iguatemi, em parceria com a Track & Field,  realiza a primeira edição do Track & Field Bike Series, um evento inovador de circuito de bike indoor. No terraço do shopping, com a vista de São Paulo, os participantes poderão escolher sua modalidade preferida de spinning e testar seus limites ao ar livre.

Acompanhadas por profissionais de educação física, ao todo serão 16 aulas em dois dias com as quatro modalidades do spinning -Resistência, Time Trial, Mountain Bike e Interval Training. Cada uma terá duração de 45 minutos em ritmos variados para estimular todos os alunos. O mais bacana é que o evento conta com um brunch saudável e palestras com experts das áreas de saúde, esporte e qualidade de vida.

As inscrições podem ser feitas pelo site tfbikeseries.com.br e são limitadas. E corra: a retirada dos kits dos atletas será apenas nesta quinta e sexta-feira, na loja da Track & Field do JK Iguatemi. Não serão entregues kits no dia do evento. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter