Publicidade
Batman Despertar
Divulgação/Spotfy

Uma nova aventura do Cavaleiro das Trevas estreia nesta terça (03), dessa vez nos fones de ouvido. Com episódios semanais às terças, “Batman Despertar” chega ao Spotify no primeiro projeto da parceria entre a plataforma, Warner Bros. e DC, que promete levar a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts para unir fãs de todo o mundo.

O podcast tem direção do cineasta Daniel Rezende (de “Bingo”, “Turma da Mônica” e “Tropa de Elite”) e a diretora de voz Marina Santana assina a direção da adaptação para o Brasil.

A convite do Spotify, o Glamugeek foi à pré-estreia da audiossérie, na qual foi possível ouvir os dois primeiros em uma experiência, digamos, inusitada, dentro de uma sala de cinema. Ali, conseguimos entrar na história inédita e na mente de Bruce Wayne (Rocco Pitanga), que agora é um patologista forense do necrotério da cidade e conta com a ajuda de Kell, interpretada por Camila Pitanga, para desvendar os assassinatos e o terror imposto pelo Ceifador (Hugo Bonemer).  

As inquietações de Bruce Wayne e suas memórias perturbadoras são alguns dos pontos altos da experiência. A mixagem e edição de áudio estão impecáveis.

Foto: Bruno Poletti/Spotify

O elenco também conta com Tainá Müller como Barbara Gordon, Augusto Madeira como Charada, Adriana Lessa como Martha Wayne, Nill Marcondes como Thomas Wayne, Carol Abras como Renne Montoya, José Rubens Chachá como Alfred, Marcelo Varzea como Dr. Hunter e Maria Bopp como Vicki Vale.

Há ainda as participações especiais do youtuber Felipe Castanhari, na voz do Frenologista, Erico Borgo como Fantasma Cinzento, Catarina Garcia como Poltergeist, Ivan Costa como Ladrão e Gabriel Godoy como Samuel.

“Batman Despertar” é maior lançamento global simultâneo da parceria DC-Spotify, com nove adaptações internacionais, incluindo o Brasil. Os dois episódios já estão disponíveis grátis no Spotify: “Uma Pessoa Meio Noturna” e “Segredos Tão Maravilhosos”. Leia abaixo a sinopse da audiossérie:

Sinopse

“Um serial killer conhecido como O Ceifador aterroriza Gotham City, mas Batman não aparece para salvar a cidade. Na verdade, Bruce Wayne não tem nenhuma memória de que um dia ele foi o Cavaleiro das Trevas. Ele é um patologista forense, e está começando a autópsia no corpo da mais recente vítima do serial killer, quando é atacado pelo próprio Ceifador. Bruce fica cada vez mais obcecado com o assassino, e o Dr. Thomas Wayne, chefe do Hospital de Gotham, determina que o filho precisa se afastar do trabalho para iniciar terapia com Dr. Hunter, um estranho psicólogo. Sem poder contar com Batman, Barbara Gordon precisa da ajuda do segundo detetive mais inteligente de Gotham: O Charada.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter