Publicidade
Carol Trentini X Phoebe Bridgers || Créditos: Reprodução @alarmfashion
Carol Trentini X Phoebe Bridgers || Créditos: Reprodução @alarmfashion

Enfim, uma batalha de looks pra gente matar a saudade. Nesse domingo, a cantora Phoebe Bridgers, de 26 anos, surgiu no red carpet do Grammy Awards a bordo do ‘vestido esqueleto’ de Thom Browne, que fez os fashionistas voltarem no tempo até 2019. Isso por que foi naquele ano que a top Carol Trentini surgiu com o mesmo look no Met Gala, que tinha como tema “Camp: Notes On Fashion”, baseado no ensaio de Susan Sontag, que incluía tudo o que era exagerado, extravagante e que fugia do natural.

A peça ficou conhecida como ‘vestido esqueleto’ assinado por Thom Browne. Na época foi avaliado em R$ 90 mil e até entrou para o acervo do The Metropolitan Museum of Art de tão bafônico. Em entrevista ao Glamurama logo depois do evento, Carol revelou que o vestido foi um dos mais ousados que já tinha usado em eventos: “Quando recebi o tema do MET Gala, pensei: ‘uau, as pessoas vão aparecer com todos os tipos de ideia’. Então queria algo chique, mas que estivesse na proposta ao mesmo tempo. Meu vestido foi feito pelo Thom Browne e tive ajuda da própria Anna Wintour na hora da escolha. O que mais gostei foi que tinha um shape sexy, apesar do esqueleto desenhado”, contou.

No MET Gala, Carol combinou o visual com uma maquiagem básica nos olhos, batom vermelho e rabo de cavalo. Já Phoebe também seguiu a linha ‘clean’ nos olhos, já nos lábios, o batom roxo deu um ar ainda mais ‘gótico’ com cabelos soltos.

Apesar de ficar conhecido há três anos, o vestido é da coleção de 2017 de Thom Browne e, pelo jeito, segue fazendo sucesso. E aí, quem vestiu melhor?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter