E os agitos em torno da Bienal de Veneza não param, a cidade ferve

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

E Veneza continua fervendo por conta da 54ª Bienal! Desta vez foi o hotel Bauer que serviu de palco para um encontro nada básico entre intelectuais, modernos, poderosos e fashionistas, recebidos por Dasha Zhukova, Alex Dellal e Neville Wakefield. Alex, aliás, celebrava o projeto de videodigital dele que debutou por lá, enquanto a namorada Charlotte Casiraghi, e as amigas Margherita Missoni e Eugenie Niarchos dançavam bem pertinho da cabine do DJ.

* A sempre linda Bianca Brandolini também marcou presença para prestigiar os amigos e, além dela, Courtney Love, Riccardo Tisci, Marina Abramovic e Daniella Helayel, que se jogavam animados com a trilha sonora de Jefferson Winston Hack, editor da revista “Dazed & Confused”.

* Enquanto o clima esquentava, a tequila e as músicas das mais variadas rolavam soltas do lado de dentro, uma quantia nada pequena de sem-convites ofereciam quantias vergonhosas para os seguranças. Mas de nada adiantou, pois o get-together se mostrou impenetrável. Melhor para os poucos e ótimos que estavam por lá!

Bianca Brandolini, Carlos Mota e Dasha Zhukova, Charlotte Casiraghi, Margherita Missoni e Eugenie Niarchos, Riccardo Tisci e Fabiola Beracasa, Courtney Love, Marina Abramovic e Paolo Canevari e Francesca Versace: lista eclética

Você também pode gostar