Publicidade
Beyoncé e Jay Z no show do último domingo || Créditos: Getty Images
Beyoncé e Jay Z no show do último domingo || Créditos: Getty Images

A passagem de Beyoncé Knowles e Jay Z pela França no último fim de semana continua rendendo notícias. Prestigiado por ninguém menos que Michelle Obama no show que fez no domingo no Stade de France, nos arredores de Paris, o casal número um da música agora é alvo de rumores sobre uma possível nova gravidez. De acordo com a imprensa francesa, isso se deve ao fato de que a cantora só vestiu roupas folgadas nos ensaios para a apresentação e sempre que estava no hotel onde se hospedou por lá com a família.

Além disso, em vários momentos da performance Bey colocou a mão na barriga e – naquilo que está sendo entendido por alguns fãs como um sinal – ela posou de maneira enigmática na frente de um número quatro quando interpretou “03 Bonnie & Clyde”, um indicativo de que estaria esperando mais um herdeiro com o rapper – eles já são pais de três, Blue Ivy Carter, de 6 anos, e os gêmeos Sir e Rumi Carter, de 1 ano.

Procurada pela revista francesa “Closer” para comentar o assunto, a assessoria dos dois não retornou. Mas pelo histórico deles, caso de fato tenham feito mais uma encomenda à cegonha é justo dizer que isso será anunciado ao mundo em grande estilo, tal como a intérprete de “Crazy In Love” fez no começo do ano passado em um post bombástico no Instagram que quase quebrou a internet e rendeu vários memes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter