Publicidade
Avon revela melhores maquiadores do Brasil em premiação nesta terça-feira || Créditos: Divulgação

O único concurso no Brasil voltado exclusivamente para maquiadores profissionais, a 23ª edição do Prêmio Avon de Maquiagem vai revelar, nesta terça-feira, os vencedores de cada uma das seis categorias: Artes Performáticas, Audiovisual, Editorial, Publicidade, Social e para a novíssima categoria Maquiador Revendedor.

Este ano, a Avon comemora 60 anos de presença no Brasil e, como parte da celebração, a marca convidou os participantes da última fase da premiação a recriarem obras icônicas, sejam da pintura, do cinema, arquitetura, escultura, fotografia, moda ou música. Com o título “A Beleza em (R)evolução – Revisite, Reformule, Recrie”, a etapa totalmente autoral instigou não apenas as possibilidades técnicas, mas também a criatividade e as referências dos candidatos. Já para a categoria que traz pela primeira vez maquiadores que revendem produtos Avon, o tema foi “Linda Antes, Linda Depois”, que deveria trazer detalhes da modelo escolhida antes e depois da maquiagem. Para ambos, os produtos usados foram, obrigatoriamente, da Avon.

A lista dos finalistas foi selecionada a partir dessa etapa. Todos os candidatos foram escolhidos por um júri estrelado e de grande renome no mercado nacional e internacional da maquiagem e das artes. Para Artes Performáticas, Anderson Bueno, Westerley Dornellas e Carol Lobato. Na categoria de Audiovisual, Ana Van Steen, Marina Beltrão e Vera Egito. Para Editorial, Helder Rodrigues, Carla Biriba e Heleno Manoel. Em Publicidade, Henrique Martins, Leila Turgante e Danilo Borges. Para Social e Maquiador Revendedor, Alê de Souza, Danilo Toscano e Graciella Starling.

Finalistas que concorrem na grande final.

Categoria Artes Performáticas:
Jon Pavan (Obra: Saltimbancos 2018 – Um basta ao Descaso!
Livien Ulmann (Obra: A Tentação do Palhaço)
Vitor Martinez (Obra: A Beleza em Pixel)

Categoria Audiovisual:
Alisson Rodrigues (Obra: Feito Desenho Animado)
Ana Pieroni (Obra: Diva em Preto e Branco)
Zé Lucas (Obra: Billion Dollar Mermaid)

Categoria Editorial:
André Mattos (Obra: Releitura de Serge Lutens)
Ziel Moura (Obra: O Dilema Que Há em Ser)
Kaká Oliveira (Obra: As Cores de Erwin)

Categoria Publicidade:
Rafael Melo Ramos (Obra: Resistir!)
Alma Negrot (Obra: Utopia)
Savana Sá (Obra: O Som Da Arte)

Categoria Social:
Alberto Loureiro (Obra: O que é Que a Baiana Tem?)
Teodoro Jr (Obra: La Victoire)
Tatiana Pontara (Obra: Obras de Monet)

Maquiador Revendedor
André César (Obra: Faces da Beleza)
Bianka Oliveira (Obra: Esfumados Com Tons Coloridos)

O Prêmio

O Prêmio Avon de Maquiagem, competição criada e promovida anualmente pela marca, valoriza talentos e impulsiona carreiras. Entre os prêmios oferecidos aos vencedores estão oportunidades como workshops exclusivos com grandes profissionais do mercado e R$ 20 mil em dinheiro, além de oportunidades de trabalho com a marca.

+premioavon.com.br/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter