Publicidade
598857637AC00027_5th_Annual
598857637AC00027_5th_Annual
598857637AC00027_5th_Annual
Madonna com sua filha adotiva Mercy James em janeiro deste ano, em Los Angeles || Créditos: Getty Images

Pouco depois de fazer as pazes com seu filho RoccoMadonna tem novo impasse familiar para resolver, desta vez com a filha adotiva Mercy James. A avó da garota adotada em 2009 está implorando para a cantora deixá-la ver sua neta “pela última vez”. Atualmente com 73 anos, foi em entrevista ao “The Mirror” que a matriarca desabafou a respeito da falta que sente da neta, alegando que a cantora não cumpre com a promessa feita aos familiares da menina durante o processo de adoção, de que a manteria em contato com seu familiares. “Madonna não está em comunicação comigo e eu não consigo entender o porquê. Ela já trouxe Mercy para o Malawi mas não para me ver. Por que ela não vem me ver? A dor está no meu coração. Eu estou velha e doente e tudo pode acontecer. Eu quero vê-la antes que seja tarde demais.”

A mãe biológica da garota, Mwandida, morreu oito dias depois de dar luz à Mercy, em 2006. Logo em seguida, Mercy foi levada até um orfanato. “Estou com o coração partido e penso nela todos os dias”, continuou a avó. “Estou pedindo para Madonna trazer Mercy para me ver da próxima vez que ela vier para cá. Por favor, traga minha neta para mim.”

60104100
Madonna com Mercy James durante visita ao Malawi em 2010 || Créditos: Getty Images

Em resposta às acusações, um porta-voz de Madonna negou o fato de Mercy, atualmente com 10 anos, ter seu passado ou sua herança cultural escondida dela, concluindo: “Ela visita o Malawi todo ano para aprender sobre suas raízes e para ver amigos e familiares. Histórias imprecisas sobre a adoção de Mercy prejudicam ninguém mais do que a própria criança”, acrescentou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter