Publicidade
Anitta no laboratório produzindo seus próprios batons || Créditos: Divulgação
Anitta no laboratório produzindo seus próprios batons || Créditos: Divulgação

A musa pop Anitta foi convidada pelo Boticário para colocar a mão na massa e criar cinco novas cores para compor o portfólio da linha de maquiagem. A cantora não só topou o desafio, como estudou tendências, cores e texturas antes de arregaças as mangas. Até mesmo os nomes das novas cores foram criados com ela.  “Foi o primeiro convite desse tipo que recebi e confesso que amei. Me diverti muito e os batons ficaram lindos, com tons que têm tudo a ver com o verão”, comemora a cantora, que mostrou o resultado em um show na Áudio Club, em São Paulo, nessa quarta. Glamurama esteve lá e conversou com Anitta, que entregou seus cuidados de beleza e próximos passos na carreira. (Por Paula Barros)

Glamurama – Conte-nos um pouco sobre a criação dos batons.
Anitta – “Queria um produto que fosse capaz de mudar o look em poucos segundos. E nada melhor do que o batom, né? Ele traduz o nosso humor e consegue dar um ‘up’ no visual, mas eu não imaginava como era o processo de criação. São vários passos e o mais legal é que eu pude acompanhar tudo de perto. Opinei muito nas cores, nos nomes, no acabamento, e o resultado ficou incrível! Não sabia que precisava cozinhar na panelinha, por exemplo. Minha parte preferida é colocar a essência… sempre duplico a quantidade necessária para ficar bem cheiroso”.

Glamurama – Quais foram suas inspirações?
Anitta – “Eu estava olhando para as cores que eu mais usava em shows. Estávamos falando de verão também e em cores fortes. O ’24 Provocações’, que é pink, é o tom que eu mais desejava e não tinha na minha maleta de makes, por exemplo.”

Glamurama – Você tem uma rotina de beleza? 
Anitta – “Meu cuidado básico é lavar o rosto assim que o trabalho acaba. Não deixo nenhum resquício de maquiagem. Tiro tudo. Não passo protetor solar, pois quero deixar o rosto o mais livre possível de qualquer coisa. Fico 90% do tempo maquiada por causa do trabalho.”

Glamurama – Sabemos que muitas vezes você faz sua própria make. Tem truques e produtos favoritos?
Anitta – “Meu produto favorito é um iluminador em pó que serve para tudo. Aplico como iluminador, como sombra, no arco do cupido nos lábios para dar aquela aumentada. Faço tudo com ele. Meu truque de make é não carregar muito. Aprendi fazendo. Uma esfumada no olho, na pele, já faz a diferença. ”

Glamurama – Não saio de casa sem…
Anitta – “Ah, perfume.”

Glamurama- Depois do DVD “Bang”, não pensa em gravar outro?
Anitta – “DVD, não. Um álbum, talvez…”

Glamurama- Como está seu lado empresária? Tem algum novo artista no seu radar?
Anitta –  Tem e já estou cuidando, mas não quero divulgar ainda. Está dando super certo assim, sem contar. Está mara.”

Glamurama- Esse seu novo momento palestrante pode virar um livro?
Anitta – “Aí que máximo, ótima ideia. Posso fazer sim, com certeza. Mas por enquanto estou bem com as palestras.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter