Publicidade
Buzz Aldrin: em uma pulseira, dois relógios, além da gravata divertida e muitos acessórios

Em São Paulo para a Campus Party,  Eugene “Buzz” Jr., o segundo homem a pisar na lua,  encantou os convidados de Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli, que  armaram um cocktail nessa terça-feira para receber o astronauta e cientista. Com dois relógios no pulso, um Omega e um Bulova , Buzz contou que já viu um OVNI em uma de suas missões e garante: há vida fora da Terra.

* Buzz, que veio diretamente do Alasca e voltou para Washington depois de apenas um dia na capital paulista, não gostou muito quando se viu cercado apenas de homens no jardim da casa de Garnero. “Onde estão as meninas?”, perguntou. Separado há pouco tempo, ele estava ansioso para chegar em casa porque havia uma “lady” à sua espera.

* Lembra do Buzz Lightyear, o boneco da animação de “Toy Story” inspirado no astronauta que foi à lua na missão Apollo? Não rendeu um centavo para Buzz Aldrin. Segundo o cientista, a falha foi de sua parte. “Não prestamos atenção ao contrato.” Em contrapartida, dizem que a palestra de Buzz no Campus Party custou R$ 1 milhão.

* Álvaro Garnero não piscava prestando atenção aos papos do amigo astronauta. “Ele é incrível! Conta cada coisa…” Os dois se conheceram quando o empresário morava na Califórnia, por um amigo em comum, e, desde então, nunca mais se distanciaram. “Hoje ele é mais próximo do meu pai, mas,  como ele está na França, eu e Cris tivemos com a honra de recebê-lo”. Giancarlo Perino, Marina Mantega, Carlos Gardes, Paulo Kakinoff e Christina Korp estavam entre os convidados.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter