Publicidade
164287797
164287797

 

Se você é tipo a gente, que adora acompanhar todo o luxo e riqueza dos pets dos glamurettes, vai adorar essa notícia: pedimos a Deborah Falci, Tania Derani, Luciana Tranchesi e Walério Araújo, donos de cachorrinhos pra lá de fofos, para contarem como é o dia a dia dos seus bichinhos. Vem com a gente!

Carlota, a bulldog francesa de Luciana Tranchesi, empresária e dona da Top Dog, tem 4 anos. O nome Carlota veio de Carlota Joaquina. A rotina da cachorrinha é quase de atleta. “Ela passeia por duas horas na parte da manhã, faz um rápido passeio à tarde e outro à noite”, diz a glamurette. Carlota passa o dia inteiro com Luciana, mas quando a dona viaja, ela fica na casa do pai da glamurette, Bernardino, que tem uma bernese chamada Vitoria. “As duas se adoram”, diz. Além disso, Carlota recebe “muito carinho, cama fofinha e cheia de mantas e roupinhas quentes porque ela é muito friorenta”, conta.

 

CoCo, a royal chihuahua de Tania Derani, tem dois anos e sete meses de idade. Seu nome é em homenagem a Coco Chanel, “uma mulher com estilo atemporal”, diz a mulher do empresário Marcos Derani. A rotina da cachorrinha começa com um banho de sol no terraço do quarto da “mamãe”. À tarde, ela acompanha Tania para onde ela for. CoCo toma banho em casa, mas outros cuidados, coo cortar as unhas, ela recebe do pet shop Filhotes e Fricotes. Quando Tania viaja, a chihuahua fica em casa, pois a glamurette tem uma funcionária “que adotou a CoCo como filha, glória a Deus!”.

A chihuahua de Deborah Falci já veio do canil batizada Philomena, mas a DJ descobriu que o nome significa “amada fortemente” e “amiga da música”. Philomena completa um ano de idade no dia 9 de setembro e vai ganhar uma festinha à fantasia de Maria Alice Solimene. A rotina de Philomena é a mesma de Deborah. Além disso, a chihuahua toma banho duas vezes por semana no Pet da Vila Nova. Quando Deborah faz viagens longas, a cachorrinha fica na casa de André Poloni, adestrador dela, que tem uma macaca, a Julia. “Elas se amam. Julia leva Philomena pra passear de coleira”, conta. E como a DJ é fashionista assumida, acaba mimando a cachorrinha com roupas, como jaqueta de couro, casaco de nylon e capa de chuva. ” Quer mais? Deborah acabou de desenvolver uma linha de coleiras em python que está fazendo o maior sucesso. Para encomendar, basta mandar um email para deborah@deborahfalci.com. 

Mazé, uma junção de Maria e José, os nomes dos pais de Walério Araújo, é raça mista e tem 8 anos. Ela fica na cola do Walério o tempo todo, inclusive dorme na cama dele. Sua rotina? “Pra nós dois emagrecermos, de manhã damos quatro voltas no quarteirão do Copan, onde moro”, conta o estilista. Além disso, Mazé vire e mexe tem “ensaios de moda” que já garantiram o seu sucesso unânime no Instagram. O pet shop que atende a cadela é o Animania do Copan, e quando Walério viaja, ele faz questão de deixá-la em casa, sob os cuidados de bons amigos. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter